terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Nocaute !


Belfort não é o único a cair no primeiro chute ...


... ou sequência de socos !
hsuahsuahsuhaushaushuahsuahsuahsuah


Nenhum comentário:

Postar um comentário