terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Analisando em Câmera Lenta a Luta do Século [Silva x Belfort]


Por isso toda aquela preocupação do Anderson com o Vitor depois do Nocaute
AHSuAHSuhASUhUASHUASHUASHUAShuAHSuAHSUHASUHASHUasS

Nenhum comentário:

Postar um comentário